19 janv. 2016

Quando cai a neve!


Quando cai a neve!
Quando eu era pequena se quisesse ver a neve tinha que fazer muitos kilometros para a poder ver, porque onde eu vivia, não caía neve, (mas eu vivia perto da praia!) Hoje vejo a neve a cair todos os invernos, mas se quiser ver uma praia tenho que fazer muitos kilometros ( irónico não? )
O que eu quero dizer é que na vida não podemos ter tudo, mas o que temos, temos que aproveitar como se fosse a única coisa que temos. Eu pessoalmente prefiro o calor ao frio, mas como vivo num país  frio tenho que aprender a viver nele e aprender a gostar do que ele me tem para oferecer em vez de estar sempre a reclamar do que eu não gosto dele. 
Cada estação tem a sua beleza, e poder viver num país que nos oferece todas elas é maravilhoso! Poder viver a cada mudanca de estação, poder sentir o seu cheiro, e o que elas nos trás de diferente umas das outras!
Hoje caiu neve, e em vez de eu reclamar porque não gosto do frio e da neve, eu decidi ir brincar com o meu cão  para a neve, e nem imaginam como ele estava contente a correr na neve! E  só de viver estes momentos até me esqueci que não gostava do frio e da neve.








E vocês gostam da neve?
Deixem o vosso comentário.
Beijinhos!











4 commentaires:

  1. ai gente, sou doida pra ver neve, é totalmente magica!! peguei frio em berlin, mas tenho super que ir pra europa no inverno msm pra pegar mt neve

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    RépondreSupprimer
  2. Lena, meu sonho é ver neve! Acho que quando ver, eu vou dar cambalhotas! hahaha
    Muito fofo o seu cachorrinho na neve! <3
    Beijos

    Blog|Canal

    RépondreSupprimer
  3. Apesar do frio, imagino que deve ser uma maravilha esse visual! Beijos

    RépondreSupprimer
  4. Também sonho em ver neve... é tão lindo! Adorei seu dog, é uma gracinha e com certeza se divertiu muito durante toda a brincadeira.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    RépondreSupprimer