5 févr. 2016

Carnaval 2016 de Barriga Lisa



Carnaval 2016
 
Melhores dicas para perder gordura da barriga:
No Carnaval as pessoas costumam se vestir de uma maneira inusitada, mesmo aqueles que não entram nessa onda procuram ter uma barriga menor nessa época, justamente para usar trajes mais curtos, ir a praias, piscinas ou simplesmente curtir o verão.
 
 
 
Para Perder Barriga Rapidamente:
Você quer ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.
 
 
 
Perder Gordura na Barriga:
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a dietas para emagrecer e ser uma pessoa ativa.
 
 
 

Porque você tem gordura em sua barriga?
A fim de aprender a perder gordura do estômago, você deve entender como ele é produzido.
Sempre que você tomar mais calorias do que seu corpo precisa, ele armazena, e é assim que a gordura do estômago vem. Claro, existem alguns outros fatores, mas esta é a principal razão.
Outras razões podem ser:
Metabolismo lento que pode ser curada por com exercício e consumir os tipos certos de alimentos.
Todos nós temos diferentes tipos de corpo, e se você é um endomorfo, você vem com uma cintura mais larga e seu corpo mais propenso a armazenar gordura.
O que você come também é fundamental, mesmo se você não comer calorias que seu corpo precisa. 
Falta de atividade física e exercício. Se você não movimentar seu corpo suficiente, dificilmente você vai perder peso, mesmo se você estiver em um plano de dieta equilibrada.
Estresse. Muitos estudos têm demonstrado que o estresse aumenta a geração de gordura abdominal.
 
Não fazer a quantidade e os tipos de exercícios direito. Se você pratica exercícios físicos e não vê os resultados, você pode considerar substituir alguns dos movimentos que você faz por outros mais eficientes e alterar o número de repetições e séries.
Alimentação para perder gordura da barriga
Siga estas dicas alimentares para queimar gordura.
Nunca pule café da manhã. É a refeição mais importante do dia. Após se levantar, seu corpo precisa de nutrientes e energia para começar o dia.
Mas você deve ter um pequeno-almoço saudável com proteínas, carboidratos benéficos, vitaminas, minerais e ácidos graxos, e não devemos esquecer a ingestão de líquidos em quantidade suficiente. 
É um fato comprovado que a fibra oferece suporte a perda de peso. 
Alimentos ricos em fibras faz com que fique satisfeito mais rápido e por mais tempo. Desta forma, você vai consumir menos alimentos o que significa menos consumo de calorias. Melhores fontes são frutas, legumes e grãos integrais. 
Consumir alimentos que são baixos em calorias. Infelizmente, a maioria dos alimentos que consumimos, são ricos em carboidratos e gorduras ruins, para não mencionar as substâncias químicas que contêm.
 
 
 

Você pode preparar refeições de baixas calorias com legumes e carne magra, mas existem milhares de receitas lá fora. 
Beber bastante água. A água tem um monte de benefícios para a saúde, e desidratação é uma das principais razões para doenças comuns.
Além disso, quando estamos com sede costumamos confundir sede com fome. 
Comer mais do que 3 vezes por dia. Ter um lanche saudável entre as principais refeições ajuda a aumentar o metabolismo que suporta a queima de calorias. 
Têm gorduras saudáveis. Você provavelmente sabe, que há bons e maus ácidos graxos. 
Os bons são aqueles insaturados que podem ser encontrados no óleo de peixe ou óleo de oliva. Bons têm um monte de benefícios para a saúde, além de perda de peso. Você deve evitar alimentos que são ricos em gordura trans que é responsável por muitas doenças, tais como doenças cardíacas e gordura visceral.
Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista.
 
https://www.youtube.com/watch?v=nlvHJBAriwc

Este artigo e da outoria da blogueira Rosi Feliciano, convido voces a conhecer o blog dela. Regime.blog.br



Desejo-vos um Carnaval cheio de Alegria!
Gostaram destas dicas como ter uma barriga lisa?
Deixem o vosso comentário.
Beijinhos!




4 commentaires:

  1. Ótimas dicas!
    Ruim é viver só de líquidos e frutas... hahaha
    Beijos

    Blog|Canal

    RépondreSupprimer
  2. Boas dicas Lena. Por aqui eu procuro manter uma alimentação mais leve nessa época do ano, pois como você disse é verão e eu vivo na praia rsrs

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    RépondreSupprimer
  3. ah, comer melhor sempre ajuda e diminuir, hidratação tbm é super importante!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    RépondreSupprimer
  4. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    RépondreSupprimer