27 déc. 2016

Prendas de Natal de 2016



Olá vaidosas! Tudo bem?

Espero que vocês tenham passado um bom Natal na companhia das pessoas que mais gostam.
O meu correu tudo bem, foi passado com o meu marido e filha e a família do namorado dela, já alguns anos que tem sido assim. Normalmente passo sempre longe dos meus outros familiares porque eu vivo na Suíça e uma grande parte dos meus familiares vivem em Portugal, por isso a razão de não podermos passar o Natal todos juntos,( com muita pena minha ) tenho uma irmã que vive aqui na Suíça, mas este ano não passamos  juntas mas vamos fazer uma festa de Natal mais tarde, isso quer dizer que ainda não acabou os presentes, ainda tenho alguns para dar e sei que ainda vou receber.

Este ano fiz um calendário de advento por isso eu já venho a receber presentes desde o dia 1 de dezembro tirei sempre fotos e publiquei todos os presentes que tive desde o dia 1 ao dia 24 nas minhas redes socias, Facebook e Instagram, só por isso eu já posso dizer que tive muita sorte.

Mas hoje venho mostar os que tive no dia 25 dia de Natal, porque em minha casa abre-se os presentes sempre no dia 25 de manhã quando a gente acorda, é uma tradição que dura desde que a minha filha nasceu.



O meu marido ofereceu-me um anel da marca- Swarovski, eu achei lindo este anel!



E eu  ofereci-me um anel da marca- Pandöra.



Outro presente que também foi eu que me ofereci foi este casaco estilo retro que comprei na C&A.



A minha filha ofereceu-me este cobertor que é muito quentinho para eu por no sofá quando estiver a ver televisão, não dá para ver nas imagens mas ele tem uns brilhantes o que o torna mais bonito.



A minha filha ofereceu-me estes dois pacotes de chá, posso vos dizer que eles tem um cheirinho super agradável, já me estou a imaginar a beber e a ver um filme no sofá com o cobertor que ela me ofereceu.


Ela também me ofereceu estes produtos de beleza e uma vela.
1- Gel de banho da marca- Bilou.
1- Um oléo para cabelo da marca- Moroccanoil
1- Um produto para as coticulas da marca- Weleda.
1- Vela da marca- Yankee Candle.

A minha filha ainda me ofereceu casas e personagens para a minha aldeia de Natal mas eu já  pôs tudo a decorar e não tirei foto.

 
Uma amiga ofereceu-me este porta moedas com a inicial ( L )Lena  que eu adorei!

 
A mesma amiga ofereceu-me duas blosas  e um gel de banho.


E ainda ofereceu-me uma chávena de chá e uma colher e um pacote de chá, na realidade isto veio tudo junto num embrulho.

Eu ainda recebi muitas caixas de chocolates mas também não tirei foto.

Espero que tenham gostado de ver as minhas prendas, e contem- me aqui nos comentários o que vocês receberam neste Natal vou gostar de saber qual  foi os vossos presentes!

Beijinhos!

Comentários
0 Comentários

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire