7 déc. 2016

Uma tarde na casa do Pai Natal!



Olá, vaidosas! Tudo bem?

No Domingo passado eu foi a França à casa do Pai Natal.
Não sei se vocês são como eu... Mas na altura do Natal eu pareço uma criança. Adoro tudo o que tem a ver com o Natal as luzes, presépio, todos os objetos de decoração, as barraquinhas de artesanato, o que eu gosto menos é comprar os presentes, nunca sei o que oferecer. Eu sei que o espírito de Natal não é tudo isto, que o Natal é relembrar o nascimento de Jesus, e que é uma altura de reflexão da nossa existência na terra, qual são os nossos verdadeiros valores, e o que podemos fazer para mudar para melhor, eu sei que é uma altura que pensamos mais nos outros, e quando eu vejo tudo o que tenho ( mesmo que seja construido com o meu sacrifício ) sei que tenho muita sorte.
Tenho a minha família que eu sei que eles todos gostam de mim (cada um a sua maneira ) mas eu sei que estou no coração de todos. Tenho amigas, algumas físicas outras virtuais que estão sempre perto de mim, tenho um tecto para morar com todas as condições necessárias, dois cãozinhos que eu adoro e que também me adoram, ( um é meu outro é da minha filha) o Ricky e a Mila.
E já  para não falar da enorme coleção de roupa, sapatos, bijus e muito mais ( tudo aquilo que as mulheres gostam! )
Dou muitas graças a Deus por tudo, todos os dias do ano.
Mas como eu estava a dizer ao princípio este Domingo  passado eu foi visitar a casa do Pai Natal. Lá dentro tinha uma parte onde estava as cartas das crianças que escreveram ao Pai Natal, tinha o Pai Natal a dormir, a rena Rodolfo que estava doente porque tinha comido muita Nutela, tinha a casa das irmãs do Pai Natal que contavam histórias, tinha uma lojinha se as pessoas quisessem comprar coisas de Natal, e eu aproveitei para comprar uma taça,  tinha um local que se podia comer crepes, estava tudo muito lindo!
O que eu achei é que as entradas eram um bocadinho caras pagamos 12€ por pessoa.














Foi uma tarde que eu adorei e aconselho a todas as pessoas que tem crianças que viva na Suíça ou França a visitar.

Gostaram de conhecer este local de magia de Natal?
Deixem o vosso comentário.
Beijinhos!









Comentários
0 Comentários

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire